Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de São Miguel do Tapuio reuniu categoria para apresentação do diagnóstico atual do setor

As informações do evento foram repassadas pelo prefeito municipal Lincoln Matos, que esteve presente na ocasião.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito de São Miguel do Tapuio, médico Dr. Lincoln Matos (PTB), utilizou a sua página social no Facebook, no último dia 31/05, e noticiou sobre uma reunião realizada pelo Secretário de Saúde do Município, Erasmo Freire, junto às categorias do setor.

Confira a publicação do gestor Lincoln Matos, na íntegra:

S A Ú D E!

Na última quarta-feira 29, nosso secretário ERASMO FREIRE reuniu todas as categorias da área para apresentação do diagnóstico atual da saúde de nosso município e novos projetos a implantar.

Apresentada nossa realidade, abriu-se espaço para sugestões e questionamentos dos presentes: ACS, AGENTES DE ENDEMIAS, AUXILIARES DE ENFERMAGEM, AUXILIARES DE DENTISTA, DENTISTAS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS, EDUCADORES FÍSICOS, PSICÓLOGOS, NUTRICIONISTAS, FONOAUDIÓLOGOS, MOTORISTAS E DIGITADORES, todos tiveram oportunidade de questionar para nós, gestores, QUALQUER ASSUNTO DO SETOR.

Considerei extremamente positivo o resultado do encontro, franco, amistoso, respeitoso e democrático.

Explicamos, o secretário e eu, os novos valores da gratificação do PMAQ, desfazendo claramente as nebulosas conjecturas que criaram em relação a este programa federal, programa que avaliou muito favoravelmente todo o trabalho de nossa equipe.

Mais uma vez, lembrando o trabalho pioneiro no estado em favor, por exemplo, dos agentes comunitários de saúde, mostramos serem os valores pagos aos nossos profissionais os maiores da chamada Região dos Carnaubais, porque buscamos ACOLHER, QUALIFICAR, APOIAR E VALORIZAR A TODOS E A CADA UM DELES , em RESPEITO A NOSSA GENTE .

Ah ! Mês de maio já está na conta, inclusive com o retroativo do PMAQ !

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde