Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Educandário Sagrado Coração de Jesus recebe troféu Tapuio Notícias 2018

A Premiação refere-se ao destaque da escola particular pela excelência na oferta de ensino durante o ano de 2018.

Compartilhar

 Educação em Destaque

A escola particular de Educação Infantil – 2 anos até o 9º ano – EDUCANDÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, da cidade de São Miguel do Tapuio, que tem como proprietária a professora Lusiene Beserra, recebeu na manhã dessa segunda-feira, (03/06), o ‘Troféu Tapuio Notícias’, pela qualidade na oferta de ensino, em destaque do ano 2018.

A Premiação refere-se ao destaque da escola particular pela excelência na oferta de ensino durante o ano de 2018, visto de forma pública e notória pela sociedade e pais de alunos. Outrossim, o TAPUIO NOTÍCIAS avaliou que, a instituição de ensino privado já atua no setor educacional local há 27 anos e vem contribuindo de maneira positiva na formação de alunos, a exemplo dos jovens advogados: Dr. Rodolfo Nogueira, Dr. Luciano, Dr. Marlon Filho  e Dr. José Lucas , entre outros profissionais formados em outras áreas.

A Escola EDUCANDÁRIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – São Miguel do Tapuio possui suas instalações localizadas à Rua Coletor José de Araújo, Centro, com um quadro de professores qualificados e comprometidos com o exercício da função.

Esses atributos escolares privados em 2018 levaram a escola a conquistar o troféu Tapuio Notícias, como forma de valorizar distintos setores e demais figuras notórias que contribuem de forma efetiva para o engrandecimento, seja educacional, cultural, artístico, entre outras áreas, no  município.

Momento de entrega do troféu

O troféu passou primeiramente pelas mãos dos alunos da escola, que posaram para fotos com a premiação e elogiaram a instituição escolar pela conquista.  A professora Lusiene (proprietária responsável)  , disse que o troféu é uma boa iniciativa , pois poderá valorizar e reconhecer  outras escolas que realizam excelentes  trabalhos no município.

A vereadora Neide Alves, que também é professora, participou do evento (momento de entrega do troféu), em virtude de se encontrar tratando da “freqüência escolar” de seu filho adão, que estuda na escola.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades