Home 
24/05/2019 às 19h47
Câmara de Assunção do Piauí vai julgar contas do ex-prefeito Gabriel Mendes

Conforme Edital de Convocação emitido pelo Presidente do Legislativo Municipal, Ronnivom, Sessão Pública acontecerá na próxima quinta-feira, 06 de junho.

Da Redação

Conforme Edital de Convocação emitido pelo Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), os edis do parlamento assunçãoense irão deliberar sobre o Processo de Julgamento de Contas, referente ao exercício financeiro de 2016, concernente ao Processo TC 002892/2016, Decisão Nº 452/18, quando da Gestão do Sr. Gabriel Mendes Lopes, em sessão pública marcada para a próxima quinta-feira, 06 de junho, às 15h, em  voto nominal em aberto – Na Sede do Poder Legislativo, localizado à Rua do Além, SN, Bairro Viana – Assunção do Piauí.

No edital, o presidente ressalta a notificação ao ex-gestor, para, no mínimo, uma semana antes do dia do julgamento para o mesmo exercer, caso queira, sua defesa oral, conforme colação do artigo 10º, parágrafo único

A Convocação para a Sessão está fundamentada, nos termos do Regimento Interno e artigo 10º da Resolução nº 001/2019 e o Quórum de Votação será 2/3 dos Vereadores.

Confira o Edital na íntegra

P U B L I C I D A D E

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas