Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Câmara de Assunção do Piauí vai julgar contas do ex-prefeito Gabriel Mendes

Conforme Edital de Convocação emitido pelo Presidente do Legislativo Municipal, Ronnivom, Sessão Pública acontecerá na próxima quinta-feira, 06 de junho.

Compartilhar

 Ex-prefeito Gabriel Mendes

Conforme Edital de Convocação emitido pelo Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), os edis do parlamento assunçãoense irão deliberar sobre o Processo de Julgamento de Contas, referente ao exercício financeiro de 2016, concernente ao Processo TC 002892/2016, Decisão Nº 452/18, quando da Gestão do Sr. Gabriel Mendes Lopes, em sessão pública marcada para a próxima quinta-feira, 06 de junho, às 15h, em  voto nominal em aberto – Na Sede do Poder Legislativo, localizado à Rua do Além, SN, Bairro Viana – Assunção do Piauí.

No edital, o presidente ressalta a notificação ao ex-gestor, para, no mínimo, uma semana antes do dia do julgamento para o mesmo exercer, caso queira, sua defesa oral, conforme colação do artigo 10º, parágrafo único

A Convocação para a Sessão está fundamentada, nos termos do Regimento Interno e artigo 10º da Resolução nº 001/2019 e o Quórum de Votação será 2/3 dos Vereadores.

Confira o Edital na íntegra

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral