Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Professores de São Miguel do Tapuio recebem Certificação em Matemática pela UFPI

O curso recebeu pronta adesão do prefeito municipal, Dr Lincoln Matos, ratificando o compromisso do município com uma educação de qualidade.

Compartilhar

 

Os professores de matemática da Rede Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio - PI, receberam neste dia 28 de maio, a Certificação do Curso de Formação Continuada em Matemática - ForMat/OBMEP, ministrada pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Coordenação de Pós-graduacão em Matemática da Universidade Federal do Piauí - UFPI.

 O Curso de Formação Continuada que completa agora 02 (dois) anos, iniciou em maio de 2017 e teve como foco o aperfeiçoamento em serviço dos professores de matemática da Rede Municipal em metodologias de ensino inovadoras e práticas pedagógicas alinhadas a BNCC, além de oficinas com metodologias específicas para Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

 O curso teve como mentores e a articuladores os Professores Nilton Santos e Rizalva Cardoso da Pós-graduação da UFPI e pronta adesão do prefeito municipal, Dr Lincoln Matos, ratificando o compromisso do município com uma educação de qualidade.

A Formação tem rendido bons frutos ao município melhorando a proficiência e o rendimento dos alunos nas escolas e nas competições nacionais como Concurso Canguru de Matemática e OBMEP.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação