Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Pax União realiza festa das Mães aos clientes sócios na filial de São Miguel do Tapuio

O evento aconteceu na última terça-feira (28/05) com uma grande programação que envolveu sorteios de brindes, atendimento com oculista grátis, café da manhã entre outros apoios em saúde.

Compartilhar

 

A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizou na manhã da última terça-feira (28/05) festa em homenagem às mães - aos clientes sócios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Houve uma programação especial com atendimento grátis de oculista, aferição de pressão arterial, café da manhã, corte do bolo, música ao vivo (com apresentações cultural) e sorteios de vários brindes (fogão de quatro bocas, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, panela de pressão, kit de panelas, faqueiro, entre outros prêmios).

Para encerrar a grande promoção PAX UNIÃO no Estado do Piauí, na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, acontecerá o sorteio de uma moto FAN 125I, 0 km, com transmissão pela TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte.

O evento contou com os trabalhos de toda a equipe PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio, sob a gerência de Francisco Alberto “Toquinho”, e ainda com o apoio do gerente PAX UNIÃO de Castelo do Piauí, “Filho”.

O gerente local, “Toquinho”, agradeceu a participação das centenas de clientes/sócios da sede e da zona rural, além dos sócios conveniados de Assunção do Piauí.

“Mais uma vez realizamos uma grande festa, com uma partição belíssima dos nossos clientes, que acreditam no nosso trabalho e credibilidade diante da nossa empresa, PAX UNIÃO, portanto, estamos agradecidos pela presença de todos” – frisou “Toquinho”.

O gerente de Castelo do Piauí, Filho, também teve uma participação ativa na programação e enalteceu a atuação da gerencia e equipe PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde