Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Abertura da 3ª Edição da Copa do Feijão em Assunção do Piauí acontece em grande estilo

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Netinho, do vice-prefeito Jovelino , vereadores e outras autoridades.

Compartilhar

 

Um evento para ficar na história do esporte amador de Assunção do Piauí, a Abertura da 3ª Edição da Copa do Feijão/2019, festa que ocorreu na tarde do último sábado (25/05), na Arena Professor Adail Feitosa, na sede do município, no bairro Viana.

A Cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Netinho, do vice-prefeito Jovelino , vereadores Fabinho e Totonho Cosmo, secretários da prefeitura e do médico da saúde local,  Dr. Marcos Pereira.

Os times do Saja (equipe atual campeã) e a equipe de Novo Oriente –CE entraram em campo com as suas delegações em companhia da Rainha do Feijão 2018 , Maria Luzia Sobral, de 19 anos, marcando um grande momento da festa.

Outro momento espetacular aconteceu na apresentação do Grupo de Dança dos Adolescentes do NUCA  do município de Assunção do Piauí. Todos, com muito respeito, acompanharam as execuções dos hinos, do Brasil e do município de Assunção do Piauí.

Fala das autoridades

O médico Dr. Marcos proferiu a sua fala e enalteceu o prefeito Netinho, pelo o grande investimento no esporte municipal, que segundo ele, esse feito é destaque em toda região.

O prefeito municipal, Netinho, em sua fala, confirmou que continuará investindo no esporte local e desejou a todos os atletas boa sorte.

Em campo, as duas equipes mostraram um grande futebol, porém, o time do Saja mostrou porque é o atual campeão da competição, vencendo pelo placar de 2x1 o bom time da cidade de Novo Oriente-CE.  

A Copa do feijão é uma realização da Liga Desportiva Municipal e da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí. 16 equipes , 8 da cidade de Assunção e 8 convidadas irão disputar o título de campeão, em grande final no dia 20 de julho, data da tradicional Festa do Feijão.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral