Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Pax União fará Consultas de vista em Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio

Os atendimentos acontecem na terça-feira, dia 28 de maio, durante a manhã em São Miguel do Tapuio e a partir das 14h em Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

A Pax União realizará na próxima terça-feira, dia 28 de maio, atendimentos (Consultas Grátis) aos seus sócios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

A ação em saúde ocular acontece da seguinte forma: em São Miguel do Tapuio os procedimentos ocorrem pela manhã; em Assunção do Piauí será na parte da tarde, a partir das 14h.

Conforme informações do gerente da filial Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, a consulta e a armação são inteiramente grátis para os sócios.

Os atendimentos seguem padrão de exame oftalmológico completo (medida da pressão ocular (olho).

Ainda, na terça-feira, dia 28 de maio, na Pax União de São Miguel do Tapuio, haverá Mega Sorteio de Prêmios em homenagem às Mães.

Na ocasião serão sorteados fogão de quatro bocas, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, panela de pressão, kit de panelas, faqueiro, entre outros prêmios.

GRANDE PRÊMIO DE UMA MOTO FAN 125I, 0 KM 

Os sócios que estiverem aptos e que já participarem do evento em São Miguel do Tapuio, estarão inseridos no grande sorteio de uma moto FAN 125I, 0 km, no dia 31 de maio, com transmissão pela TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte.

ÓTICA PAX UNIÃO

A Ótica Pax União é mais um benefício desfrutado pelos associados da Pax União, oferecendo uma super estrutura de tecnologia em ótica e vantagens financeiras, com descontos especiais.

Com grande variedade em armações infantis, femininas e masculinas, a Ótica Pax União, além de oferecer óculos com preço de custo, oferece também consulta oftalmológica grátis aos seus associados, garante vantagem e comodidade aos usuários/associados  Pax União.

A Ótica Pax União presta excelentes serviços ao público, usuários de óculos, sempre com a preocupação de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia com excelência no atendimento, oferecendo elegância e conforto nos óculos.

Pax União de São Miuel do Tapuio 

Contando com instalações modernas em seu prédio na cidade de São Miguel do Tapuio, a Pax União oferece aos seus clientes mais conforto e tranquilidade, no atendimento do gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”.

Convênio/parcerias em São Miguel do Tapuio, com médico e clínica:

Além dos serviços já conhecidos e usufruídos pelos seus sócios no município, a empresa mantém atualmente convênios com o clinico geral, médico Dr. Jader Ataíde (com consultas médicas) e a Clínica DigitalRade  ( com vários tipos de exames laboratoriais).  

Auxílio para os sócios no Dia de Finados

Todos os anos, no Dia de Finados [Dia dos Mortos], feriado religioso dedicado a orações e homenagens aos que já se foram, a empresa Pax União , em São Miguel do Tapuio, a exemplo de outras filiais espalhadas por todo Piauí, presta diversos serviços e auxílio aos seus sócio e população em geral, em frente ao cemitérios locais, com aferição de pressão arterial, lanche, café/apoio à saúde com técnica em enfermagem.  

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Saúde