Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

José Cardoso ocupa cargo de Diretor da Secretaria do Agronegócio do Estado

Pela segunda vez consecutiva no governo petista, através de respaldo com o deputado Georgiano e Júlio César, a liderança política de São Miguel do Tapuio ocupa cargo importante no Estado.

Compartilhar

 

A liderança política de São Miguel do Tapuio, José Cardoso, do Partido Social Democrático (PSD), já está atuando em sua nova pasta de trabalho no Governo do Estado do Piauí, como Diretor  da Secretaria Estadual de Agronegócios, cargos de indicação do Deputado Georgiano Neto (PSD).

Essa já é a segunda vez consecutiva no governo petista, através de respaldo com o deputado Georgiano e Júlio César, que a liderança política de São Miguel do Tapuio ocupa cargo importante no Estado.

A credibilidade política de Cardoso junto aos deputados Júlio César e Georgiano vem trazendo bons resultados  para município de São Miguel do Tapuio, onde vários benefícios foram conseguidos em prol da população. Um dos exemplos da atuação de Cardoso foi a solicitação atendida com a perfuração de um poço tubular para o abastecimento de água do bairro Açude São Vicente, obra que iniciou nesta quinta-feira (23) e vai atender cerca de 50 famílias no local.

Em atividade, nesta quinta-feira (23), em Teresina-PI, cumprindo agenda de trabalho, conforme publicou em sua página oficial o deputado Georgiano, Cardoso esteve participando junto com o deputado do PSD [Georgiano] de audiência importante com o presidente da Alepi, Themístocles Filho.

Veja a publicação do deputado Georgiano:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política