Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

MP leva atendimento à população de Assunção do Piauí

Nesta quinta-feira (23) o promotor de Justiça de São Miguel do Tapuio, Dr. Ricardo, atendeu várias demandas, onde as mais crescentes são de cunho familiar.

Compartilhar

 

O representante do Ministério Público (Instituição da Justiça) de São Miguel do Tapuio, Dr. Ricardo Lúcio Freire Trigueiro, realizou nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Assunção do Piauí, atendimento junto à população do município.

Na agenda de hoje o promotor atendeu vários casos, que segundo a autoridade, as demandas mais crescentes são de natureza familiar, como: pensão alimentícia e guarda de menores, além do crescimento do reconhecimento de paternidade.

De acordo com informações do promotor, Dr. Ricardo, repassadas ao TN, o trabalho do MP continuará com o atendimento uma vez por mês, como forma de atender os interesses da população e disponibilizar essas ações mais próximas dos munícipes.

Os serviços oferecidos são abertura de registros de nascimento; exames de DNA; reconhecimento de paternidade; regulamentação de guarda; acordo de alimentos, entre tantos outros.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral