Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bebê é abandonado em banheiro de bar no Piauí

O Caso aconteceu no município de Piripiri e a mãe poderá responder por abandono de incapaz.

Compartilhar

 Foto: Divulgação PM-PI

O bebê encontrado no banheiro de um bar no açude Caldeirão, na cidade de Piripiri, no interior do estado, está sob a guarda do Conselho Tutelar e permanece internado. Segundo o delegado Jorge Terceiro, a mãe- que  está sendo procurada- pode responder por abandono de incapaz ou abandono de recém-nascido, dependendo da motivação. 

"Vamos ouvir os PMs que atenderam a ocorrência, bem como os donos do bar e agentes comunitários que fazem acompanhamento de gestantes para tentar identificar a mãe. Já emitii ordem de missão e as equiipes estão em diligência. A mãe poderá responder abandono de incapaz ou abandono de recém-nascido, dependendo da motivação que alegar para ter praticado tal conduta", explica o delegado regional em Piripiri. 

Jorge Teceiro não descarta que a mãe não seja da cidade de Piripiri. O banheiro onde o recém-nascido foi abandonado fica nos fundos do bar. 

"Esse bar fica na saída de Piripiri e tem acesso também para as cidades de Lagoa de São Francisco e Pedro II. Estamos em diligência para identificá-la", reitera o delegado. 

O bebê, que é do sexo masculino, foi submetido a exames e está sendo medicado com antibióticos. No momento, não há previsão de alta médica. 

P U B L I C I D A D E

cidadeverde.com

Mais de Polícia