Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Cardoso consegue sistema de abastecimento de água para o bairro Açude São Vicente

O benefício atenderá cerca de 50 famílias que há anos sofriam com o problema de água potável no local.

Compartilhar

 

O atual Diretor da Secretaria Estadual de Agronegócios, o sãomiguelense José Cardoso (líder político municipal), do Partido Social Democrático (PSD), conseguiu junto ao Diretor geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (IAESPI), Luís Claudio, e o presidente da AGESPISA, Genival Brito, um sistema de abastecimento de água para o bairro Açude São Vicente, distante a aproximadamente 3 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Os trabalhos de perfuração do poço na localidade iniciam nos próximos dias, conforme informações de Cardoso.

De acordo com informações da liderança política Cardoso ao Tapuio Notícias, a solicitação vem de encontro com o anseio dos moradores da localidade que, desde que a localidade existe, as famílias sofrem com a escassez de água potável. “Os moradores do bairro Açude São Vicente, como é de conhecimento de todos, há muito tempo que sofrem com a falta de água para o consumo humano, mas, agora, com a nossa intervenção, terão as condições adequadas por meio de um poço totalmente equipado com um sistema” – destacou Cardoso.

Em conversa nesse final semana com o repórter Tapuio 10, Cardoso também destacou que, o Governo do Estado está com o andamento da construção de uma praça pública no bairro Açude São Vicente, obra que traz o desenvolvimento da comunidade e que necessita de um equipamento que viabilize a manutenção de água potável aos seus munícipes.

Ainda, de acordo com Cardoso, essas conquistas  só estão sendo possíveis para o município de São Miguel do Tapuio, graças  apoio do deputado Georgiano Neto (PSD).

Indagado pela reportagem do Tapuio Notícias, sobre sua participação na política no município de São Miguel do Tapuio, Cardoso afirmou que tem buscado primeiramente a contribuir com a sua gente (o povo), atuando ao lado dos deputados Georgiano e Júlio César, e que tem obtido bons frutos que lhe dão respaldo para postular um cargo na política local.  

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral