Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou mega festa em homenagem ao Dia das Mães

O evento foi realizado no último sábado (11), na quadra esportiva do Bairro Canto, com o sorteio de centenas de brindes.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos (PTB)

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho realizou, no último sábado, dia 11 de maio, uma mega festa para homenagear as Mães do município. O evento início às 17h na quadra esportiva do Bairro Canto.

Na oportunidade centenas de Mães marcaram presença e prestigiaram toda a programação, que contou com homenagens, brincadeiras, apresentações artísticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado e o sorteio de centenas de brindes.

A primeira dama do município, dona Maria do Maria do Carmo Mota Matos, abriu a programação dedicando as suas homenagens a todas as mães presentes no evento e destacando o apoio do Poder Executivo na realização da festa, que é um evento anual da administração municipal.

O prefeito Lincoln Matos, também presente no evento, ressaltou sua homenagem prestada a todas as mães e divulgada por meio da sua rede social (Facebook) com o titulo de “Tudo isso e mais”.

Entre os presentes sorteados teve ventiladores, liquidificadores, vassoura magica, sanduicheira, celular, batedeira, panela de pressão, jogo de pratos, além de duas premiações no valor de R$ 500,00 reais.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, várias outras autoridades municipais marcaram presença, entre ela a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Controladora do município Valneir Marques, Vereadora Neide Alves, entre outros.

*Fonte: Com informações da Ascom

Fotos: Filipe Germano

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Geral