Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí realizou Mega-Festa em homenagem às Mães

O evento contou com a presença de centenas de mães, familiares e autoridades do município.

Compartilhar

 

Na tarde desse domingo, 12 de maio, dia das mães, a Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma Mega-Festa em homenagem às mães de todo o município, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Alves do Reis e Praça Luiz Bento de Macedo.

O evento contou com a presença do prefeito Antonio Luiz Neto, da primeira dama Rosimar de França Lima, da secretária de Assistência Social “Quinha Alves”, do vice-prefeito Jovelino Soares, do vereador Ronnivom de Sousa Lima, a vereadora Irismar Mendes, a secretária de educação Antonia Alves e de outras autoridades da administração municipal.

As homenagens às mães foram compostas por musical, dança /arte, ballet, coral, coreografia e recitação de poemas e de outras manifestações culturais em arte representadas por populares presentes.

No primeiro momento, no ginásio poliesportivo da cidade, também aconteceu a entrega de lembranças e lanches para todas as mães presentes, além de entrega de brinde especial a mãe mais idosa e mais jovem.

Ainda, na a ocasião, o prefeito Netinho proferiu discurso homenageando todas as mães assunçãoenses.

À noite houve Missa especial em homenagem às mães, em solenidade religiosa na Igreja Matriz. Em seguida aconteceu o sorteio de valiosos prêmios.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral