Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio realizará Mega Sorteio de Prêmios em homenagem às Mães

Conforme divulgação da empresa, o evento acontece em São Miguel do Tapuio, dia 28 de maio, sendo ainda sorteada uma moto 0k dia 31/5 pela Tv, no programa Bom Dia Meio Norte.

Compartilhar

 

Fazendo parta das homenagens às mães, que ocorrem neste mês de maio, precisamente celebrado no seu segundo domingo, a PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio organiza uma Mega Festa com sorteio de valiosos prêmios, para o dia 28 corrente (maio/terça-feira, a partir das 8h, na sede da empresa local).

De acordo com divulgações publicitárias da empresa em São Miguel do Tapuio, coordenadas pelo gerente “Toquinho”, na programação aos clientes/sócios, no início da manhã, será servido um ‘Café da Manhã’, na sede da filial.

Durante a programação também haverá consulta de vista grátis com armações também grátis para sócios, conforme informou o gerente “Toquinho”.

O cliente sócio terá direito em participar dessa grande festa das Mães PAX UNIÃO – São Miguel do Tapuio, pagando em dia seu carnê, para receber um cupom e  participar dos sorteios. Serão sorteados ventiladores, secador de cabelos, fogão de quatro bocas, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, panela de pressão, kit de panelas, faqueiro, entre outros prêmios.

GRANDE PRÊMIO DE UMA MOTO FAN 125I, 0 KM 

Os sócios que estiverem aptos e que já participarem do evento em São Miguel do Tapuio, estarão inseridos no grande sorteio de uma moto FAN 125I, 0 km, no dia 31 de maio, com transmissão pela TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte.

Maiores informações pelos telefones: (86) 98116-0579,  98101-6642, 98101-2331 e 98156-8537.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral