Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PT vai discutir situação dos suplentes João de Deus e Paulo Martins

Os petistas não foram contemplados com pastas no secretariado e aguardam a possibilidade de assumir cadeira na Alepi.

Compartilhar

 

Os membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores se reúnem nesta quinta-feira (08). Entre as pautas do encontro, está o destino dos suplentes João de Deus e Paulo Martins, que não foram contemplados com pastas do no secretariado estadual e aguardam a possibilidade de assumir cadeiras na Assembleia Legislativa, com a ida dos titulares para a equipe administrativa. 

“Certamente, serão convidados e estarão participando. É uma reunião da executiva, que acontece normalmente às quintas-feiras, isso poderá também ser discutido”, explicou o deputado estadual Francisco Limma. 

Líder do governo na última legislatura, João de Deus obteve 19.593 votos na última eleição, ficando na sétima suplência da coligação governista. Ele foi nomeado pelo governador Wellington Dias como Superintendente de Relações Sociais, da Secretaria de Governo, mas ainda aguarda a possibilidade de ser convocado para à Assembleia Legislativa. 

Já Paulo Martins, que ocupou a Fundespi na última gestão de Wellington, ficou na oitava suplência da coligação governista e também aguarda a possibilidade de ser convocado para o legislativo estadual. 

Comando

A reunião da executiva do Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira(09) também vai marcar o início das tratativas para eleição interna do partido, que deve acontecer no início do segundo semestre. No âmbito estadual, o deputado federal Assis Carvalho deve ser reconduzido ao comando. Já em Teresina, Cícero Magalhães e Gilberto Paixão devem travar a disputa pelo diretório municipal. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Natanael Sousa / Foto: Elias Fontinele/ODIA

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal O Dia

Mais de Política