Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho participa da segunda edição do Congresso das Cidades

Os pilares desta edição do evento foram Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), participou da segunda edição do Congresso das Cidades do Piauí, evento realizado pelo SEBRAE no Piauí, com a parceria do Grupo Cidade Verde de Comunicação e Governo do Estado, de 06 a 08 de maio, no Centro de Convenções Atlantic City , em Teresina-PI.

 Os pilares desta edição do evento foram Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano, além da apresentação de debate e disseminação de propostas, inovações, informações, soluções inteligentes e conhecimentos práticos para empreendedores e gestores públicos buscando o desenvolvimento das cidades piauienses.

O Portal Clube Notícias destacou a presença do prefeito de Assunção do Piauí, Netinho, no congresso, em seu  segundo dia de programação, onde o gestor falou ao web-site  sobre a gestão do município e a importância do evento.

"Nossa administração está indo muito bem. A Prefeitura está conseguindo colocar em andamento algumas obras na cidade e manter o funcionalismo em dia, mesmo com as dificuldades financeiras que as cidades do país estão passando. O evento é muito importante para a nossa prefeitura e nossa equipe. E também esperamos ganhar a ambulância que será sorteada pra levar pra nossa cidade", afirma o prefeito.

Fotos:Portal Clube Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral