Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Novos secretários de governo serão empossados nesta segunda-feira (6)

A solenidade será realizada no Palácio de Karnak, às 10h30

Compartilhar

 

A solenidade de transmissão de cargo e posse do secretariado desta gestão será realizado nesta segunda (06), às 10h30, no Salão Branco do Palácio de Karnak.

O secretário de Governo, Osmar Júnior, esclareceu quais foram os critérios utilizados para a escolha dos gestores. "O governador usou três elementos. Primeiro, o programa de governo e depois a capacidade do indicado para cumprir a tarefa e, terceiro, a composição política. Os três foram levados em consideração", disse.

Já próxima terça (07), o governador deverá se reunir com os novos gestores para apresentação dos eixos do plano de Governo.  O plano contém sete eixos estratégicos e um eixo de infraestrutura. Os eixos estratégicos a serem trabalhados serão geração de renda, inclusão socioprodutiva e qualidade vida, acesso à saúde e vida saudável, educação de qualidade, inclusiva e para formação humana. segurança, prevenção e direitos humanos, gestão eficiente e participação social, meio ambiente, sustentabilidade e recursos hídricos, políticas inclusivas e defesa das minorias, infraestrutura para o desenvolvimento e qualidade de vida.

Assim, cada órgão deverá fazer suas adequações visando as metas previstas no Plano para que o Piauí possa alcançar um alto índice de Desenvolvimento Humano até 2022.

P U B L I C I D A D E

AsCom

Mais de Geral