Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho parabeniza trabalhadores pelo Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalho é celebrado em vários países em 1º de maio. Essa data está relacionada com eventos ocorridos na cidade de Chicago em 1886.

Compartilhar

 

Nessa quarta-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalho, ou Dia do Trabalhador, feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios e de conscientização.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), emite nota parabenizando todos aqueles (trabalhadores - homens e mulheres), que por meio de seu trabalho, são responsáveis pelo engrandecimento econômico, em distintos setores do município.

Neste dia em que se comemora o Dia do Trabalho (Dia do Trabalhador), como gestor público, parabenizo a todos os nossos trabalhadores e trabalhadoras de Assunção do Piauí. Os trabalhadores e trabalhadoras, sem dúvida, são o grande motor do desenvolvimento e o principal combustível para solucionar as incertezas da crise, pois estão diariamente contribuindo com o desenvolvimento do nosso município.

A nossa administração já vem investindo nessa classe, em todas as áreas, para que, dessa forma, o trabalhador possa ser valorizado e atendido em suas reivindicações e direito.

Cada vez mais haveremos de implementar políticas públicas, com parcerias, para que possamos colocar a gestão à disposição de todos aqueles que fazem a nossa cidade crescer por meio de seu suor do rosto, de sua habilidade funcional, seja no campo ou em outra área de atuação.

A você, que nessa data se orgulha de ser trabalhador, o nosso reconhecimento e gratidão, pois o desenvolvimento social, econômico e cultural passa por cada um de vocês. Aproveito, em especial, para parabenizar o funcionário público municipal, pois o bom desenvolvimento da nossa cidade é resultado de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento de Assunção do Piauí.

*Prefeito Antonio Luiz Neto

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral