Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Imprensa nacional repercute apreensão de papagaio delator no PI

A Imprensa nacional repercutiu a apreensão de um papagaio que anunciou a chegada da polícia em uma boca de fumo, na zona sul Teresina.

Compartilhar

 Foto: Reprodução/PM

A Imprensa nacional repercutiu a apreensão de um papagaio que anunciou a chegada da polícia em uma boca de fumo, na zona sul Teresina.

O caso aconteceu nessa terça-feira (23), quando policiais militares abordaram um homem com drogas. Após a autuação, os policias se dirigiram até o local da compra, que era um ponto de vendas de drogas.

Para a surpresa da PM, chegando ao local um papagaio avisou aos seus donos a chegada da guarnição: “Mamãe, polícia”, disse o animal. 

O assunto repercutiu e foi lembrado no inicio do programa de Ana Maria Braga, que tem o Louro José (Papagaio) como parceiro de programa.

“O Papagaio meliante (risos), foi apreendido pela polícia por gritar Mamãe, polícia”, disse a apresentadora.

Louro José, brincou dizendo “tadinho é injusto, fica tranquilo companheiro que nós vamos pedir o abre as asas para você”,  falou sob risos.

Outros sites nacionais como Uol, G1 e Correio 24 horas também repercutiram o assunto. 

O dono do animal, um homem de 30 anos, identificado como Edvan, foi preso. Já o Papagaio, foi levado para o Zoobotânico de Teresina.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

R10

Mais de Polícia