Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Médico Jáder Ataíde comemora aniversário de 70 anos com festa temática do Flamengo

Com a presença de amigos ilustres o vento aconteceu na segunda residência do casal Jáder e Laíde, na localidade “Escuro”, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Na noite do ultimo sábado, 20 de abril, um dia antes da grande final do Campeonato Carioca 2019, disputado pelos times de Flamengo e Vasco, o médico Jáder Ataíde comemorou os seus 70 anos, bem vividos, com a temática futebol – mais especificamente o time do coração, Clube de Regatas Flamengo (RJ). A festa foi organizada por sua esposa, Laíde Ataíde.

Uma noite marcada por muita alegria do anfitrião aniversariante, JÁDER, que, de modo especial interagiu com todos os convidados a data festiva.

Dentre os ilustres convidados estavam o prefeito Lincoln Matos II, o casal de promotores Marlúcia Gomes Evaristo Almeida e Antonio Charles R. Almeida, o empresário Maurício Meneses,  o badalado empresário Marçal Antonio Guerra Neto Guerra, Kelson Isaias   Dr. Marlon Meneses, Diarrila Castelo Branco Leódido, empresário  Cleuton Milanez,   vereadora Neide Alves, o empres´ário Edinaldo Pereira, Dr. José Lucas Leódido Neto, Mauro Meneses,   Edivan Isaías, entre outras figuras ilustres amigos do casal Jader Ataíde e Laíde.

Fotos:Valter Lima | Tapuio 10

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral