Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Promotora de Justiça natural de São Miguel do Tapuio realiza baile de Debutante para a filha Maria Luísa

A festa aconteceu em Teresina (PI) e contou a presença de diversas autoridades ilustres do Estado do Piauí.

Compartilhar

 Debutante Maria Luísa

No dia 13 de abril do ano vigente o casal de Promotores de Justiça Charles Almeida e Marlucia Gomes Evaristo Almeida realizou a festa de debutante de sua filha Maria Luísa Evaristo Almeida. O evento foi realizado No Finess Bufett em Teresina-PI, animada pelas bandas musicais Top Gun, Thalia e Banda e DJ Hudson.

Marlucia, mãe da debutante, é natural da cidade de São Miguel do Tapuio. Marlucia e Charles possuem residência em Teresina-PI, onde também são proprietários de uma aprazível chácara.   Marlucia é filha do saudoso “Totonho Evaristo” e de dona Irene Gomes Evaristo, filhos de São Miguel do Tapuio.

A debutante estuda no Colégio das Irmãs em Teresina, é sobrinha do badalado casal Marçal Antonio Guerra Neto e Regina Evaristo.

O evento foi prestigiado, ainda, pela Deputada Federal Rejane Dias. Amiga da família e pelo Secretário Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo Cardoso e Silva, alem, de outras autoridades ilustres amiga da família.

De São Miguel do Tapuio muitos amigos do casal prestigiaram a festa, dentre eles: o ex-deputado Pompílio Evaristo e esposa, o Dr. Joaquim Carvalho Neto e sua esposa Cinthia Araújo, Valda e Bernadete Araújo, Fernando Araújo, Socorro Evaristo e seu esposo Dr. Ari Silvério dos Reis, o vereador Cimar Soares e família, e outras figuras ilustres.

Para a mãe da Maria Luísa, Marlucia Evaristo, esse foi um momento mágico que ficará marcado na memória da família, como um dia repleto de acontecimentos que colocaram à tona um conjunto de sentimentos e emoções.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral