Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

ARRUDA MÓVEIS deseja aos seus clientes uma Feliz Páscoa

Uma reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo

Compartilhar

 

A loja ARRUDA MÓVEIS filiais São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, sob a gerencia de Júnior Araújo e toda a sua equipe desejam a todos os seus clientes  Uma Feliz Páscoa...

“Páscoa significa renascimento, renascer. Neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar-nos daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Conceda-nos a graça Senhor de sermos solidários para com aqueles que precisam. Que nós jamais esqueçamos de Ti e de que sempre estarás em nosso meio não importa quão difícil seja nossa caminhada. Obrigado Senhor, Pelo muito que temos e pelo pouco que possamos vir a ter. Obrigado Senhor!”.

O Tumulo no qual Jesus foi colocado esta vazio, três dias após sua crucificação ele ressuscitou dos mortos, ele esta vivo, ele quer entrar em sua vida.

O Próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Dois mil anos se passaram deis de que Jesus ressuscitou dos mortos e ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influencia do mundo, estadistas orgulhosos dos séculos passados nasceram e morreram , governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos, nasceram e morreram, mas Jesus vive ainda hoje. Toda sua existência foi sem igual, seu nascimento foi sem igual a bíblia nos ensina que ele nasceu de Maria uma virgem, sua vida foi sem igual foi caracterizada pelo sobrenatural, ele viveu toda uma vida sem pecado e fez milagres mais do que qualquer um já havia feito, sua mensagem foi sem igual ele oferece amor e perdão e um novo modo de viver para todos os que recebem ele como seu salvador e ouvir sua mensagem surge nova vida, nova esperança e novo propósito para viver, sua morte na cruz foi sem igual a dois mil anos o Deus do universo enviou o seu filho Jesus Cristo para ser sacrificado para nossos pecados serem perdoados ele morreu por você, sua ressurreição foi sem igual três dias após sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da história Jesus ressuscitou dos mortos, seu nascimento, sua vida, sua morte, sua ressurreição provão que Jesus é quem realmente ele diz ser o filho de Deus, o Salvador de toda humanidade, este mesmo Jesus Cristo esta vivo hoje e ele quer entra em sua vida, perdoar seus pecados ouçam suas palavras: Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vus aliviarei, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao pai se não por mim, A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da gloria de Deus e diz também o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo nosso Senhor. Quando Jesus morreu ele sofreu por causa de nossos pecados e neste estante ele esta pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou a porta e bato se alguém ouvir a mina voz e abrir a porta eu entrarei no seu coração”. Para ter o seu amor, perdão e receber a vida eterna você o deve receber como o sacrifício de Deus para purificação de nossos pecados e convida-lo a entrar em seu coração.

(Filme Segundo o Evangelho de São Lucas)

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral