Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho deseja Feliz Páscoa às Famílias assunçãoenses

Reflexão Sobre a Semana Santa e seu significado.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto o “Netinho”, do PSD, passa esta Quinta-feira Santa (que antecede a celebração da morte e ressurreição de Jesus) em casa com a sua família, oportunidade em que reflete sobre esse momento santo e aproveita para enviar sua mensagem às famílias assunçãoenses.

Meus caros irmãos assunçãoenses, nesse momento de reflexão sobre a morte e ressurreição do maior homem que já passou pela terra, JESUS CRISTO, filho de DEUS, devemos lembrar que, as dificuldades não são para nos fazer desistir, mas sim para nos tornar ainda mais fortes.

Citação

As dificuldades encontradas não são fracasso nem caminho sem saída; elas nos levam a firmar a esperança na luta por uma vida sem obstáculos intransponíveis. Foi o que aconteceu com Cristo, no trajeto da Paixão, culminando com Sua morte na cruz. Em todo o caminho, Ele passou por diversos atos de humilhação.

A estrada da cruz foi uma perfeita revelação da identidade de Jesus. Ele teve de enfrentar os atos de infidelidade e rebeldia do povo que estava sendo infiel ao projeto de Deus, inclusive sendo crucificado entre malfeitores. Jesus partilha da mesma sorte e dos mesmos sofrimentos dos assassinos e ladrões de sua época.

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos. 

Com o amor do Cristo Ressuscitado, desejo a todos os assunçãoenses  e visitantes uma abençoada e feliz páscoa. Repleta de bons sentimentos e encontros em família.

O momento é de renascimento. O momento é de mudança. Então que nesta Páscoa, mais do que religiões, busquemos incessantemente por verdadeiras auto-reedições.  A Páscoa é amor, é fraternidade, é União... *Prefeito Antonio Luiz Neto.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades