Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunção do Piauí segue sem os serviços de telefonia móvel Vivo

A inoperância do sinal da operadora no município se arrasta já por 8 dias.

Compartilhar

 

A Operadora de Telefonia Móvel Vivo, no Piauí, não vem prestando bons serviços na operação do seu sinal móvel ultimamente no município de Assunção do Piauí. A prova disso é que, nos últimos meses o sinal já vinha tendo constantes quedas de freqüências, sendo que, agora piorou a situação com a inoperância total que já dura, até o fechamento dessa matéria, 8 (oito) dias sem os serviços aos usuários.

A cidade de Assunção do Piauí fica a 280 quilômetros de  Teresina(PI)  e, o sistema Vivo de  telefonia móvel, é um dos seus principais meios de comunicação.

Sem o sinal Vivo, na cidade, a única solução para os moradores se comunicarem vem sendo por meio web – (internet, via aplicativos e redes sociais).

Mesmo diante da indisponibilidade do serviço, a Vivo operadora não comunicou o problemas aos seus usuários no município de Assunção do Piauí, fato que vem deixando a população indignada.

Nesse sentido, o que se espera é uma resposta satisfatória da Vivo para com os seus usuários de Assunção do Piauí, urgente, já que o sinal vem sofrendo constantes quedas em sua operação.

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral