Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Castelo do Piauí conclui Curso de Promotor de Policiamento Comunitário

A solenidade de conclusão e entrega dos certificados aconteceu no auditório da secretaria de educação e contou com a presença dos os instrutores e de várias autoridades locais.

Compartilhar

 

Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada, pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí em parceria com o Conselho Nacional de Segurança Comunitária, a Polícia Militar e o Conselho Municipal de Segurança Pública, a conclusão do “Curso Nacional de Promotor de Policiamento Comunitário”, que aconteceu dos dias 08 a 11 de abril.

O curso visa a qualificação dos conselheiros municipais de segurança pública e lideranças comunitárias habilitando-os a atuar junto à sociedade na filosofia de polícia comunitária.

A solenidade de conclusão e entrega dos certificados aconteceu no auditório da secretaria de educação e contou com a presença dos os instrutores: Coronel J. Oliveira, Coronel Sá Júnior, Comandante Saraiva, Major Josilene, o Presidente da CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública) Marcos Aurélio, cursistas e demais autoridades do município.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando pelo bem da nossa gente.

O Secretário de Governo Municipal, Antônio Francisco Barbosa, que representou o prefeito Magno, na ocasião do evento, destacou a importância da parceria com a Polícia Militar na efetivação, por meio de Curso de qualificação, dos conselheiros municipais de segurança pública e lideranças comunitárias.

*Com informações da página oficial do Prefeito Magno Soares

Fotos:Divulgação |AsCom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral