Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Magno Soares participa da Macha dos prefeitos em Brasília

O ato discute questões que influenciam o dia a dia dos Municípios e apresentações das reivindicações do movimento municipalista.

Compartilhar

 

O Prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares (PT), participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, ato realizado de 8 a 11 de abril no Centro Internacional de Convenções do Brasil/DF (CICB), e que reuniu aproximadamente nove mil municipalistas.

Magno Soares, prefeito de Castelo do Piauí, participou do Debate com a bancada piauiense. “Tivemos a oportunidade de discutir os interesses do nosso Piauí” – destacou.

Sob o tema: Unidos pelo Brasil, o evento é o maior encontro da democracia brasileira. O ato discute questões que influenciam o dia a dia dos Municípios e apresentações das reivindicações do movimento municipalista.

Ainda, Magno concorre  como Prefeito Finalista do Prêmio “Prefeito Empreendedor”, na XXII Marcha a  Brasília em defesa dos municípios.

Estiveram presentes à Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores. O evento destacou a força e a união do movimento municipalista, conectado por diferentes canais de interação disponibilizados pela CNM.

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Charges