Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Clodomar tem requerimentos importantes aprovados no Legislativo Municipal

Entre as solicitações do edil está o retorno do Bolsa-Escola para famílias carentes que mantém seus filhos nas escolas.

Compartilhar

 

O vereador Clodomar Mineiro (PTB), que faz parte do grupo político liderado pelo o atual prefeito Lincoln Matos (PTB), teve dois requerimentos [solicitações ao executivo municipal de São Miguel do Tapuio] aprovados por unanimidade em Sessão última referente ao mês de março, realizada na noite de sexta-feira (29/03), na Câmara Municipal.

Nas suas petições (via requerimentos |solicitações) destinadas ao chefe do executivo municipal, o edil reivindica a volta funcionalidade do “Bolsa-Escola” para  famílias   carentes que mantém filhos nas escolas.  Ainda, a recuperação da estrada vicinal do povoado Canto Real que vai até o Sr. Edmilson Pato.

Na última sexta (29/03) o vereador Clodomar acompanhou, no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado, a solenidade de posse do Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (deputado federal). Clodomar apoiou, nas últimas eleições, no município de São Miguel do Tapuio, o deputado Fábio Abreu, e, vem conseguindo importantes benefícios, para o município, por meio da intervenção parlamentar de Fábio.

Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política