Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Ex-gerente do BB de São Miguel do Tapuio morre de infarto fulminante em THE

“Sena” era diretor administrativo financeiro da Rede Clube; a morte de “Sena” foi repercutida na manhã desta terça-feira (02) no Bom Dia Piauí, da Tv Clube, afiliada da Rede Globo.

Compartilhar

 

Faleceu na noite dessa segunda-feira (01/04), em Teresina (PI), vítima de infarto fulminante, Antônio de Sena Rosa Filho “Sena”, ex-gerente da agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio.

“Sena” era diretor administrativo financeiro da Rede Clube; a morte de “Sena” foi repercutida na manhã desta terça-feira (02) no Bom Dia Piauí, da Tv Clube, afiliada da Rede Globo.

O empresário Maurício Oliveira Meneses, de São Miguel do Tapuio, lamentou o falecimento de “Sena” ao informar o fato à reportagem do Tapuio Notícias, nesta manhã de terça-feira (02). ““Sena” foi uma figura que marcou, à época da sua estadia como gerente do BB de São Miguel do Tapuio e também como amigo no meio social, para todos que conviveram com os mesmo” – frisou Maurício Meneses.

Confira na íntegra a matéria original publicada pelo G1/PI , com fonte de informação do Bom dia Piauí/TV CLUBE:

O diretor administrativo financeiro da Rede Clube, Antônio de Sena Rosa Filho, faleceu na noite de segunda-feira (1º). Ele tinha 61 anos e foi vítima de um infarto fulminante quando voltava para casa.

Antônio Sena era economista e bancário aposentado do Banco do Brasil. O velório do diretor acontece na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O corpo do diretor será levado para Campo Maior, sua cidade natal, onde será sepultado por volta das 12h desta terça-feira (2).

Seu Sena, como era chamado carinhosamente pelos funcionários da Rede Clube, deixa mulher, três filhos e três netos. A Rede Clube está de luto. O jeito brincalhão e ao mesmo tempo muito sério no trabalho vai ser lembrado com muita saudade.

Foto:Divulgação/Bom dia Piauí

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral