Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Jovem prende a mão e o antebraço em máquina de triturar grãos

Ele tentou empurrar o capim no triturador, quando escorregou e caiu; rapaz teve uma fratura no dedo, duas na mão direita e uma fratura exposta no braço.

Compartilhar

Um jovem de 18 foi socorrido com quatro fraturas, após sua mão e antebraço serem puxados por uma máquina trituradora de grãos no último domingo (31), na Grande Minas.

Veja/foto:Divulgação

O rapaz estava trabalhando na Comunidade de Mumbuca II, zona rural de Cristália, quando sofreu o acidente. Os bombeiros foram acionados para fazer os primeiros procedimentos de socorro  ao rapaz, que sentia muita dor.

Segundo os próprios bombeiros, o rapaz estava moendo o capim. A máquina teria falhado, fazendo que o rapaz empurrasse o capim para dentro do triturador. O jovem então escorregou e caiu, tendo sua mão puxada pela máquina.

Ele teve quatro fraturas, sendo uma no dedo, duas na mão direita e uma fratura exposta no braço direito. O Samu conduziu a vítima para o Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros, para os demais procedimentos. A Assessoria do Hospital Universitário informou que a vítima passou por cirurgia, foi internada e seu estado de saúde é estável.

A a aeronave Arcanjo 05 realizou o resgate em 40 minutos, conforme os militares, que usaram ferramentas hidráulicas especiais para resgate. As guarnições conseguiram retirar mão e antebraço da máquina, e os primeiros socorros foram realizados na aeronave. Após o pouso, uma ambulância do Samu de Cristália concluiu o transporte.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Meio Norte | Por Victor Melo

Mais de Geral