Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Povoado São Nicolau recebe 3.300m² em pavimentação

A obra |Beneficio foi viabilizada através de solicitação do diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, José Cardoso.

Compartilhar

 

A localidade São Nicolau, situada na zona rural de São Miguel do Tapuio, foi contemplada com 3.300m² de pavimentação em paralelepípedo por meio de uma ação do diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, José Cardoso, e do deputado estadual Georgiano Neto, do PSD.

A obra foi realizada pela empresa F C Leite Melo e CIA LTDA e teve início no dia 20 de janeiro, contemplando a Avenida Celso Ribeiro, Ruas João Henrique e Brides, e foi recebida na tarde do dia 21 de março, pela equipe da CDSOL, composta por José Cardoso e o engenheiro Rafael Barreto.

Foram investidos o montante de R$ 365.541,57 (trezentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e quarenta e um reais e cinquenta e sete centavos).

Em visita a comunidade, José Cardoso cumprimentou os moradores e falou sobre a importância da obra – estando a frente da coordenadoria da CDSOL o nosso trabalho foi voltado para trabalhar e melhorar a qualidade de vida das pessoas, como hoje estamos realizando aqui na localidade São Nicolau com a entrega desta pavimentação, lembrando sempre a dedicação e o empenho do deputado Georgiano Neto – destacou.

PRAÇA

De acordo com Cardoso, a comunidade São Nicolau será contemplada ainda com uma praça, onde serão investidos o montante de R$ 197.150,12, e deverá ter início das obras nos próximos dias.   

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | São Miguel Agora

Mais de Geral