Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Copa professor José Carlos fecha rodada com gols e reclamações

O evento de Futebol Amador acontece na cidade de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Em partida realizada no Estádio Municipal Arena Tapuia, em que as duas equipes buscaram a vitória durante toda a partida, Red Bull e Barragem entraram em campo (Domingo, 24/03), focados em busca da vitória.

Logo aos 4min do primeiro tempo, depois de uma sobra de bola na área, o atacante Wellington não perdoa e abre o placar para o Red Bull. Aos 11min, Rodrigo em jogada isolada pela esquerda de ataque, deixa o zagueiro na saudade e amplia o placar, 2x0.

A equipe do Barragem não sentiu o gol e partiu para o ataque, se organizou em campo e diminuiu o placar aos 27min em uma bela e magistral cobrança de falta de Dondon que chutou no canto esquerdo do goleiro que nada pode fazer.

Melhor em campo, a equipe do Barragem criava boas oportunidades de empatar a partida, porém, um lance muito reclamado pela equipe Buritiense foi a não marcação de uma possível falta no ataque que gerou um contra ataque e pênalti marcado pelo assistente. Após o apito final o juiz confirmando o penal, ouve muita reclamação por parte de alguns atletas e dirigentes da equipe do Barragem. Wellington cobra e marca, 3x1.

Na segunda etapa, o Barragem continuou a pressão pra cima do adversário buscando o gol. Aos 5min, em mais um equívoco da arbitragem, Carlinhos recebe na grande área, chuta e diminui a contagem de gols, 3x2.

Numa arrancada do volante Dedeca do Barragem, a bola chutada contou com desvio da zaga no meio do caminho e traiu a perícia do goleiro Preto que nada pode fazer, 3x3 no placar.

Quando tudo parecia estar resolvido, uma falta pela esquerda de ataque do Red Bull nos acréscimos culminou com a bela cobrança do lateral esquerdo Diego. Ele chutou rasteiro e enganou o goleiro Wagner que tentou adivinhar a cobrança. 4x3 foi o placar final em favor do Red Bull.

Ao final sobrou comemoração para os representantes da Capital da pedra (Red Bull) e muita reclamação por parte do escrete abençoado por Nossa Sra de Montserrat (Barragem).

Por: Rauristênio Rodrigues

Fotos:Divulgação:

P U B L I C I D A D E

       

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades