Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Briga por causa de política termina com um ferido e um preso no Piauí

Os dois travaram uma luta corporal no centro da cidade.

Compartilhar

Um homem identificado por Luciano da Cunha Alves Oliveira foi preso no final da tarde dessa terça-feira (19/03) na cidade de Cabeceiras do Piauí, depois de agredir José Rodrigues do Monte Filho. Os dois travaram uma luta corporal no centro da cidade.

                                                  Envolvidos na confusão | Foto:Divulgação 

O motivo da confusão foi as preferências políticas de cada um. A cidade estava encerrando o festejo do padroeiro local, São José, e membros dos dois grupos políticos da cidade estavam se aglomerando na frente da igreja. Os dois homens acabaram discutindo e se agredindo.

 Segundo o sargento Luís Calos, comandante do Grupamento da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares e quando chegou ao local encontrou José Rodrigues com ferimentos e bastante ensanguentado.

“Saímos em diligência e localizamos o suspeito, que estava bastante agitado e resistiu à ordem de prisão. O mesmo foi levado ao GPM para que se acalmasse, uma vez que parecia está fora de si. Depois encaminhamos o mesmo para a delegacia de Barras para os procedimentos cabíveis” disse o comandante ao Em Foco.

P U B L I C I D A D E

Campo Maior em Foco

Mais de Polícia