Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Castelo do PI concede reajuste de 16% aos motoristas

Além dos motoristas, os Professores da rede, os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Epidemias, também tiveram reajuste.

Compartilhar

 

O Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), sancionou no início do mês de Março, o reajuste dos salários para todos os motoristas e operadores de máquinas pesadas do município. De acordo com o documento, os motoristas irão receber 16% a mais nos seus vencimentos.

Além deles, os Professores da rede municipal de ensino, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Epidemias, também tiveram reajuste salarial no mesmo patamar estabelecido por Lei e sancionado pelo prefeito Magno Soares.

Ao sancionar os projetos, o Prefeito Magno Soares se mostrou feliz, pois a Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí vem trabalhando forte na valorização do servidor público municipal.

“Cuidar do funcionalismo público municipal é uma dedicação da atual gestão, por isso, todos os motoristas e operadores de máquinas pesadas, irão receber reajuste de 16% em seus vencimentos”, disse o gestor municipal em uma nota publicada em seu facebook.

Fonte:Portal Samita/Com Informações da Assessoria 

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral