Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Médico Dr. Jáder prestigia encontro de flamenguistas no carnaval

Em sua folga profissional, o médico prestigiou de forma geral o carnaval em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

O médico Dr. Jáder Jesus José Ataíde, filho ilustre de São Miguel do Tapuio, prestigiou o encontro de torcedores do flamengo realizado na terça-feira de carnaval, 05 de março, na residência do empresário Maurício Meneses.

Além de participar do encontro dos fanáticos torcedores rubros-negros, Jáder manteve a tradição em prestigiar a folia de momo no “Trenzinho da Folia”, evento organizado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio.

Ao longo de sua trajetória no município de São Miguel do Tapuio, o médico, além de desempenhar importante papel na área da saúde local, tem se integrado também assiduamente na parte social, nas horas de folgas profissionais.

Dr. Jáder, que iniciou seu trabalho como médico em São Miguel do Tapuio em meados da década de 80, também fixou moradia em território sãomiguelense e casou-se com uma filha legítima de solo tapuiense, a ex-vereadora Laíde Ataíde.

Sempre de prontidão aos munícipes que necessitam da Saúde, Dr. Jáder se consolidou como referência no dia a dia das famílias que buscam atendimento nessa área.

No ano passado (2018), Dr. Jáder foi agraciado com premiação honrosa (Troféu Tapuio Notícias),  pelo  reconhecimentos aos seus relevantes serviços prestados no âmbito da saúde no município. Neste ano de 2019, em cerimônia que será realizada no dia 15 de março, na AABB local, o profissional médico receberá o prêmio pela segunda vez.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral