Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Cardoso prestigia carnaval e fala que disputará cargo político em 2020

Atualmente, Cardoso é Diretor de Desenvolvimento da CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí.

Compartilhar

 

O líder político de São Miguel do Tapuio, José Cardoso (PSD), que atualmente exerce o cargo de Diretor de Desenvolvimento da CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, e que disputou as eleições em 2012, no município, como candidato a vice-prefeito, disse ao TN que disputará um cargo político nas eleições de 2020.

Cardoso esteve durante todo o período do carnaval no município de São Miguel do Tapuio, e aproveitou para visitar famílias amigas em toda região. Questionado pela reportagem do Tapuio Notícias, sobre política local, Cardoso garantiu que disputará um cargo nas eleições de 2020, e deixou claro que, a sua candidatura será para fortalecer o partido no município.

José Cardoso é o fundador do Partido Social Democrático em São Miguel do Tapuio, e tem estreita ligação com os maiores nomes da agremiação política no estado do Piauí, os deputados Júlio César Lima (PSD) e Georgiano Neto (PSD).

Ultimamente, a liderança tem mostrado influência junto aos deputados Júlio César e Georgiano, ao conseguir vários benefícios em obras públicas para o município de São Miguel do Tapuio.

Fotos:Valter Lima/Divulgação

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política