Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

A iniciativa partiu da Secretária de Finanças do município, advogada Leila Mota, que defende a capacidade da mulher na sociedade.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio de iniciativa da Secretária de Finanças do município, advogada Leila Mota, realizou nesta sexta-feira, 08 de março, um especial café da manhã (com presentes) para as servidoras da prefeitura, marcando as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

A gestão municipal de Assunção do Piauí, no comando das pastas (secretarias) mais importantes, tem a força da mulher, que desenvolvem essas atividades com muita capacidade, em destaques às secretárias de Educação (Antonia Alves) e Assistência Social (Francisca Alves), além da incansável secretária de saúde, Rosimar de França Lima.  

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), prestigiou o evento e falou da importância da mulher na sociedade atual. “Sem dúvidas, a cada dia, a mulher vem conquistando o seu espaço nas estruturas sociais, e temos aqui na nossa administração esse exemplo” – enfatizou o prefeito Netinho.

O vereador presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), também se faz presente na homenagem, e externou a sua admiração e respeito pelas mulheres de todo o município de Assunção do Piauí. “Quero aqui parabenizar todas as servidoras do município, pelo dia da mulher, em especial a idealizadora desse evento, minha esposa-mulher Leila” - completou Ronnivom.

Vários funcionários da prefeitura também prestigiaram a festa.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades