Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora Neide Alves, pré-candidata a prefeita, prestigia carnaval no Trenzinho da Folia

Na última noite da festa de momo a parlamentar interagiu no meio do povão.

Compartilhar

 

A vereadora Neide Alves (PTB), que já anunciou recentemente que será candidata na disputa pela prefeitura de São Miguel do Tapuio nas eleições municipais de 2020, “botou o bloco” na rua e interagiu no meio do povão na última noite de carnaval no “Trenzinho da Folia”, na cidade, em evento carnavalesco  realizado pela prefeitura municipal.

Sempre acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez, a vereadora cumprimentou muitos amigos, simpatizantes e público em geral que se encontravam no circuito da folia, levando a sua a alegria e o respeito a todos.

A edil foi eleita em 2016, pelo PTB, com 850 votos, mas, anteriormente, já ocupou um dos mais importantes cargos da administração municipal, o de Secretária de Educação, período em que  realizou um grande trabalho na pasta.

Sobre a intenção de disputar ao cargo majoritário em 2020, Neide Alves enfatizou que está determinada em sua convicção e espera contar com o apoio do atual prefeito Lincoln Matos, que segundo ela, tem respaldo suficiente para eleger seu sucessor.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política