Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Maurício Meneses reúne vários torcedores do Flamengo no carnaval de são Miguel do Tapuio

Nessa terça-feira (05/03), último dia de carnaval, o empresário conseguiu reunir em sua casa os maiores torcedores do flamengo em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

O empresário Maurício Oliveira Meneses reuniu na tarde dessa terça-feira, 05 de março, último dia de carnaval, em sua residência oficial na cidade de São Miguel do Tapuio, os maiores torcedores do Flamengo na cidade.

O evento já faz parte de uma tradição idealizada por Maurício, onde participam flamenguistas vestidos com os uniformes Rubros Negro, numa confraternização que segue o ritmo de uma das maiores torcidas do Brasil.

De acordo com o empresário Maurício, essa é uma festa que faz parte do carnaval de São Miguel do Tapuio, já que ocorre sempre nesse período, e que reúne amigos flamenguistas, todos num só sentimento, de mostrar a alegria e o amor pelo time do coração, o Flamengo.

“Hoje, estamos mais uma vez, reunindo amigos flamenguistas aqui na nossa residência em São Miguel do Tapuio, para homenagearmos de forma coletiva e alegre, o time de maior torcida do Brasil, o nosso Flamengo” – frisou Maurício.

Os ilustres torcedores do flamengo foram recebidos com churrasco e bebida gelada, pelo anfitrião flamenguista Maurício.

Após a reunião na residência do empresário, os torcedores assistiram a vitória do Flamengo na Libertadores, por 1x0 contra o San José, da Bolívia. Em seguida os torcedores   seguiram para o carnaval no trenzinho da folia.

O Tapuio Notícias cobriu todos os momentos do evento e constatou a presença de Flamenguistas ilustres , como: o médico Jáder Ataíde,   Dr. Marlon Meneses, Dr. Lincoln Lacerda, Mauro Meneses, Emanuel Araújo “Leleu”, advogado José Lucas, vereador Kelson Lima, vereador Cimar .  entre outros.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral