Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Castelo do Piauí Implantará 4ª Companhia de Polícia do Estado

A unidade militar irá funcionar ao lado da delegacia da cidade.

Compartilhar

 

A assessoria de comunicação (AsCom) da Prefeitura Municipal de Castelo  do Piauí, por meio da home Page oficial do prefeito Magno Soares,  (PT), noticiou nessa quarta-feira (27/02), a implantação da 4ª Companhia de Polícia do Estado do Piauí na sede do município.

A implantação da unidade militar em Castelo do Piauí foi solicitação pelo prefeito municipal, Magno Soares, junto ao Governador Wellington Dias (PT).


A companhia irá contar com o apoio de 30 homens trabalhando com o auxílio de viaturas, armamentos adequados e rádio comunicação, tudo ao comando de 1 Oficial que será disponibilizado para a cidade.

A companhia terá independência funcional com mais condições de trabalho, gestão diferenciada apta para realização de treinamentos para policiais. A sede da companhia irá funcionará ao lado da delegacia da cidade.

“A instalação dessa companhia de polícia é uma conquista importante para o município de Castelo do Piauí. Com a companhia em funcionamento, a segurança pública local terá mais efetivo e, com isso, poderá realizar um trabalho mais eficaz à população” - destacou o prefeito Magno Soares.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política