Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Lideranças de São Miguel do Tapuio e Castelo reivindicam serviços de tapa-buracos na PI-115

Os líderes municipais, acompanhados do deputado João de Deus, se reuniram com o diretor do DER-PI pedindo providencias urgentes no sentido de melhorar a condição da rodovia.

Compartilhar

 

As lideranças municipais de São Miguel do Tapuio (José Cardoso, que é Diretor de Desenvolvimento da CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, e o ex-prefeito “Dedé”), e Castelo do Piauí (Edmilson Abreu), acompanhados do deputado João de Deus (PT) estiveram, já nessa semana, reunidos com o diretor do DER-PI, Castro Neto, pedindo providências urgentes no sentido de melhorar a condição na trafegabilidade da PI-115.

José Cardoso disse à reportagem do Tapuio Notícias, que Castro Neto assinou a ordem de serviço para ação dos trabalhos de tapa-buracos de trechos da rodovia (PI-115), compreendendo São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Campo Maior.

José Cardoso tem feito muitas intervenções ao governo do estado, por meio dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, em ações para beneficiar o município de São Miguel do Tapuio, e que já geraram a construção de várias  obras  importantes do uso coletivo.

Autoridades reunidadas no DER-PI/Foto:Divulgação

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral