Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Ronnivom convida população para a abertura do ano legislativo

A sessão solene que marca a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, em 2019, acontece nessa quinta-feira, 21 de fevereiro. às 15h.

Compartilhar

 

O Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, vereador Ronnivom de Sousa Lima, do Partido Social Democrático, convida toda população assunçãoense para assistir a abertura dos trabalhos legislativos referentes ao ano de 2019, em sessão solene que acontecerá nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, às 15h, no plenário da Casa [Câmara Municipal], localizada na Rua do Além, bairro Viana.

A sessão marca o início das atividades dos edis, no ano vigente, após o recesso parlamentar, conforme estabelece o Regimento Interno. No entanto, a primeira sessão ordinária está marcada, de acordo com o calendário, para sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Assunção do Piauí é composta pelos vereadores: Presidente, Ronnivom de Sousa Lima; vice-presidente, José de Sousa Lira (Zé Padre); 1º  secretário, Manoel Fábio Bezerra de Sousa (Fabinho), e pelo 2º  secretário, Antonio Cosmo da Silva (Totonho Cosmo).

 Ronnivom, do vce-pre  vice-presidente, José de Sousa Lira (Zé Padre), primeiro secretário, Manoel Fábio Bezerra de Sousa (Fabinho), e segundo secretário, Antonio Cosmo da Silva ( Totonho Cosmo).

Atuais vereadores de Assunção do Piauí:

Ronnivom de Sousa Lima (PSD); Irismar Cardoso Mendes (MDB); Antonio Cosmo da Silva (MDB); José de Sousa Lira (MDB); Francisca Alves Pereira (PRB); Antonio David Mendes Morais; Iderlon de Sousa Lima; Manoel Fabio Beserra Souza (PSD) e  Jose Santana de Oliveira (PDT).

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades