Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia localiza veículos usados em tentativa de assalto ao Bradesco de Castelo do Piauí

Segundo informações da PM, a quadrilha chegou até a cidade de Castelo do Piauí em dois veículos e se dividiu em dois grupos.

Compartilhar

 

Dois veículos usados na tentativa de assalto a agência do Bradesco de Castelo do Piauí, na madrugada desta terça-feira (19) foram localizados entre as cidades de São João da Serra e Santa Cruz dos Milagres nas primeiras horas da manhã de hoje.

“Ambos os veículos foram roubados em Teresina e já foram recuperados pela polícia. Foram encontrados também armamentos, munição, coletes, alavanca e emulsão de dinamite que seriam usados, possivelmente, para explodir os caixas e levar o dinheiro”, disse o major Etevaldo Alves, comandante do 15° BPM de Campo Maior.

Uma quadrilha de pelo menos seis bandidos explodiu uma agência bancária de Castelo do Piauí na madrugada desta terça-feira (19). Os criminosos foram também até o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e atiraram em duas viaturas. A ação foi inibida por policiais militares e os suspeitos não levaram nada. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Segundo informações da PM, a quadrilha chegou até a cidade em dois veículos e se dividiu em dois grupos. Um dos grupos estava responsável pela explosão da agência bancária e o outro foi em direção ao GPM de Castelo do Piauí atirar nas viaturas.

Nenhum dos bandidos foi preso até o momento, mas os policiais impediram o assalto. Os criminosos fugiram sem levar nada e abandonaram os dois carros, usados no crime, em São João da Serra e em Santa Cruz do Piauí.

“Após realizarem as rondas rotineiras, os policias estavam reunidos no GPM, quando foram surpreendidos com esses elementos, que desceram dos veículos efetuando vários disparos contras as viaturas. Os bandidos que foram para a agência não levaram o dinheiro do banco porque não conseguiram explodir os caixas eletrônicos da agência bancária”, contou major Etevaldo Lima.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1 PI

Mais de Polícia