Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Câmara Municipal de Assunção do Piauí moderniza plenário

O vereador presidente da Casa, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), disse que o seu objetivo é melhorar a Casa, para que o legislativo local possa inovar e tenha uma estrutura de trabalho adequado.

Compartilhar

 

Fazendo parte de um novo modelo administrativo no Poder Legislativo de Assunção do Piauí, que tem como lema: a inovação, e slogan: o Povo é o Poder, o novo presidente da Casa, vereador Ronnivom de Sousa Lima, do PSD, inicia seu mandato para o biênio 2019/2020 já modernizando a sua estrutura mobiliária e comunicação pública.

A nova presidência já implantou o site oficial da Câmara Municipal (http://www.camara.assuncaodopiaui.pi.gov.br/) , que visa mostrar para a população o andamento as atividades legislativas e a transparência das ações junto aos órgãos de controle. “No mundo atual, que gira praticamente em torno da tecnologia, e que a maioria das pessoas está conectada ao sistema web, se faz necessário acompanharmos essa evolução” – pontuou Ronnivom.

Aquisição de mobiliários

Os vereadores de Assunção do Piauí já vão iniciar a abertura dos trabalhos legislativos 2019, em evento especial que acontecerá às 15h da próxima quinta-feira (21/02), com mobiliários novos (nova mesa e assentos para os vereadores, diretoria e uma tribuna para utilização de suas falar ao longo das sessões. Ronnivom Lima, presidente, falou que serão adaptados microfones para cada vereador e também extenso à tribuna.

O presidente Ronnivom disse ao web jornalista Valter Lima , que o seu projeto é reformular ,  adaptar  a estrutura e funcionalidade normal     da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, para que o órgão , verdadeiramente , possa atuar de forma plena com as leis municipais entre outras.

“Vamos, por etapa, organizar a Casa, que infelizmente, ainda funcionava de forma arcaica, para  que possamos     ter  um ambiente  de trabalho adequado, tanto para os nossos pares como para receber a população” – completou o presidente Ronnivom.

Foto:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Charges