Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realizará Carnaval direcionado aos idosos

Será apenas uma noite de folia e interação com o público da melhor idade, em evento realizado pela Secretaria de Assistência Social do município

Compartilhar

 

 A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai realizar o Carnaval 2019 especialmente para o público da melhor idade, seguindo uma tradição já posta pela pasta social do município.

Segundo a secretária de Assistência Social do município, Francisca Alves, a “Quinha Alves”, o serviço social do município já vem ofertando esse tipo de interação por meio de encontros com o público idoso, onde há a realização de eventos culturais que elevam a autoestima dos participantes.

Muitos idosos em Assunção do Piauí são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),  atenção  que materializa as ações da proteção social básica da Política de Assistência Social. 

Conforme a secretária de finanças Leila Mota, já que o município, no momento, não dispõe de verba específica para realização de um evento carnavalesco direcionado para o público de forma geral, seguirá apenas a tradição da promoção de evento unicamente ao grupo da melhor idade.

O Carnaval da melhor idade em Assunção do Piauí acontecerá na noite do dia 02 de março (sábado), na Praça da Matriz, no Centro, com a animação da Banda Paixão Nordeste.

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Cidades