Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim cumpre agenda de visitas em São Miguel do Tapuio

A liderança política também esteve presente na abertura dos trabalhos do ano legislativo na Câmara Municipal.

Compartilhar

 

Durante três dias, cumprindo a programação de uma agenda de visitas em todo o município de São Miguel do Tapuio, o líder político jovem pompilim esteve reunido com famílias da sede do município e zona rural.

De acordo com Pompilim, trata-se de um percurso pré-agendado pela sua assessoria, e que tem por objetivo, através de sua figura pública, atender convites de sua presença nas comunidades, para o conhecimento dos principais reclames e sentimentos políticos dos munícipes.

Além dessas visitas, Pompilim também esteve presente na abertura dos trabalhos do ano legislativo na Câmara Municipal, em sessão realizada na última sexta-feira (15/02).

O líder Pompilim elogiou os vereadores do bloco da oposição no legislativo municipal, onde segundo o mesmo, são parlamentares comprometidos com o povo e que exercem com afinco os seus mandatos na câmara municipal.

Pompilim, que já disputou duas eleições municipais como candidato a prefeito pelo grupo de oposição em São Miguel do Tapuio, atualmente, ainda se mantém naturalmente como o principal pré-candidato na disputa pela prefeitura.

“Continuamos com o nosso grupo coeso e com a filosofia de levarmos pra população uma proposta nova, onde o povo, efetivamente, possa participar e ter acesso o que lhe é de direto na gestão pública municipal”, pontuou Pompilim.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política