Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadores criticam ausência do prefeito na abertura do ano legislativo

O grupo oposicionista na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio teceu duras críticas ao prefeito Lincoln Matos, pela sua ausência na sessão.

Compartilhar

 

Os quatro vereadores que fazem parte da bancada da oposição na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio ( Paiva Júnior , “Julieta” , Helder Isaías e Cimar Soares),  que estavam presentes na abertura dos trabalhos do  ano legislativo , em sessão especial realizada nessa sexta-feira (15/20), fizeram duras críticas ao prefeito Lincoln Matos , pelo fato do gestor, pelo segundo ano consecutivo, não comparecer na solenidade.

Os parlamentares citados criticam a postura do prefeito Lincoln, onde segundo os mesmos, o gestor não tem consideração pelo legislativo municipal, e que essa postura já é bem conhecida e repetitiva.

Os edis ainda cobraram do poder público municipal, o pagamento do reajuste do piso salarial dos professores; roço da estrada que liga a sede do município à Santa Cruz dos Milagres; construção de um posto de saúde na comunidade Ilha.

Ao final da sessão os parlamentares concederam entrevista ao web jornalista Valter Lima/Tapuio Notícias, que de forma coletiva confirmaram compromisso em continuar combatentes na Câmara  Municipal  , na  fiscalização das ações municipais, na elaborações da leis, que culminam com a criação  projetos, discussão  e votação dessas matérias entre outras atribuições parlamentares.

A vereadora Juciléia Lourenço Soares, a “Leinha”, que também faz parte do bloco da oposição na câmara municipal, não participou da sessão, mas justificou sua ausência.

Fotos:Vater Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política