Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereadores Paiva Júnior e Helder Isaías visitam comunidades rurais

Os parlamentares visitaram famílias da região da Ilha, ocasião também em que puderam flagrar vias vicinais em situação de alerta.

Compartilhar

 

No último final de semana, os vereadores do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Antonio de Aragão Paiva Júnior, o “Paiva Júnior” (PDT), e Helder Isaías (PSB), estiveram visitando várias comunidades rurais situadas na região da ilha, pertencente ao município.

De acordo com os parlamentares, que fazem parte da bancada da oposição na Câmara Municipal, a viagem (visita às comunidades rurais de São Miguel do Tapuio) faz parte de um trabalho, despertado pelos mesmos, para o conhecimento das necessidades dos moradores e os principais reclames populares, no que diz respeito à ação pública etc.

As localidades visitadas pelos vereadores foram seguintes: Lagoa da Carnaúba, Palmeira de Baixo, Varzinha, Marrecas, Jenipapeiro de baixo, Pastoriador, Bonito, Boa Esperança e adjacências.

Conforme imagens (fotos) publicadas pelo vereador Paiva Júnior, em grupo de WhatsApp, local, no trajeto das visitas, precisamente na localidade “Marrecas”, os dois representantes do legislativo municipal constataram, na principal via vicinal daquela região, uma ponte em situação crítica , que, segundo os edis, precisa da intervenção de reparos em manutenção , URGENTE , do poder público municipal, pois do contrário, com as chuvas, o trecho poderá ficar intrafegável.

                   Ponte da localidade "Marrecas" em péssimas condições de tráfego, conforme os vereadores

Paiva Júnior, vereador com 6 mandatos consecutivos no legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, relatou que, as famílias da zona rural do município precisam mais da ação da administração pública municipal, pois, segundo o mesmo, esses moradores , em sua maioria, não recebem a atenção necessária, por isso sofrem com ocorrências diversas.

Já o vereador Helder acrescenta que nas regiões longínquas do município, essas deveriam receber um cuidado mais especial por parte do poder público, com visitas periódicas da gestão nesses povoamentos, para que, dessa forma, os munícipes  externem os problemas existentes e de urgência.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades