Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Revistas nacionais destacam beleza do cânion do rio Poti

Uma das publicações é do site da UOL.

Compartilhar

O deputado Fábio Novo (PT) usou hoje (7) o tempo dos dois minutos dos pequenos avisos para fazer o registro sobre duas publicações em âmbito nacional na qual o Piauí foi destaque por uma de suas belezas naturais: o cânion do rio Poti.

Uma das publicações, segundo ele, é do site da UOL, com patrocínio de O Boticário, que lista ‘A natureza em um estado bruto’, e faz uma seleção de paraísos ‘intocados’ no Norte e Nordeste, e que são belezas únicas.

“Achei bastante interessante, porque é uma publicação que reconhece algumas áreas em que eles reconhecem como de natureza\ bruta, do Norte e Nordeste, e citam dentre elas, a Chapada das Mesas no Maranhão, a Chapada Diamantina – na Bahia, Afuá – no Pará, e lista do Piauí, o cânion do rio Poti, e ainda o Bonito, que é em Pernambuco e o Parque dos Falcões, em Sergipe”, enumerou o parlamentar.

Fábio Novo citou ainda uma outra publicação, veiculada essa semana, especializada para o turismo internacional e ecológico e que visa atingir, principalmente, um público internacional e também, no Brasil. Na publicação foram destacados 23 lugares, em que ‘eles’ chamam de ‘curiosos’ no Brasil. E dois desses lugares, ‘curiosos, que vão de Norte a Sul do País, dois deles estão no Piauí. 

O parlamentar ressaltou, que na publicação, são citados: Vila Velha – Paraná, novamente o canion do rio Poti – no Piauí. São citados também, Lageado-no Rio Grande do Norte, e a Serra das Confusões – parque nacional, situada na região de Caracol, Cristino Castro, nas proximidades do Parque Nacional da Serra da Capivara.

O passeio pelo Cânion do Rio Poti pode ser feito com toda segurança através da Canyon Poty Náutico, para agendar basta entrar em contato pelo whatsapp (86) 98105 1803.

P U B L I C I D A D E

Neto Monte

Mais de Geral