Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de São Miguel do Tapuio anuncia sete Processos Seletivos

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio - PI disponibiliza sete editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação de servidores de nível Médio e Superior para atuar em função do Programa Novo Mais Educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Mediadores de Aprendizagem - Língua Portuguesa e Matemática (19); Facilitadores - Artes, Cultura, Esporte e Lazer (20).

Quando contratados, os profissionais poderão ser lotados nas seguintes unidades/ escolas: João Clarismundo de Aquino; João Liberato Lima; Mamede Alves de Oliveira; Manuel Evaristo de Paiva; Maria Gonçalves Lima; Novo Horizonte; Estado. O salário a ser recebido pelos servidores varia entre R$ 320,00 e R$ 675,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Unidade Escolar na qual as vagas são destinadas. O atendimento será realizado em dias úteis das 7h às 11h.

Prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Básicos na área do ensino fundamental II. As seleções constam ainda de Prova de Títulos.

Para mais informações consulte os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez/PCI Concursos 

P U B L I C I D A D E

PCI Concursos LTDA

Mais de Geral